segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Editorial



Evangelize de maneira incondicional



Vivemos em uma sociedade na qual há vários estilos de vida, sejam eles em: comportamento, religião, recurso financeiro, grau de estudo, cor, entre outros. É preciso que a evangelização seja desempenhada e que nós “amemos os nossos irmãos assim com Jesus nos ama” (João 13.34), a fim de que todos conheçam a Palavra libertadora.
Preconceitos são barreiras terríveis que tem impedido a eficiência da obra de evangelismo. Há cristãos que estão deixando de conversar com alguns de seus irmãos e de evangelizar por causa de preconceitos, isso traz má impressão ao testemunho cristão; além de também causar o afastamento de pessoas da igreja.
Jesus nos ensina, ao final de Mateus 25, que tudo o que fizermos com o menor de nossos irmãos, faremos a Ele. Sendo assim, deixe seu preconceito de lado, não permita que pessoas percam a salvação por causa de suas cismas. Não é sua função ser acusador (preconceituoso) e sim alertar a respeito do pecado, suas consequências e a solução através do arrependimento em Jesus Cristo.
Evangelizar, demonstrando amor incondicional, é sinônimo de quebrar qualquer tipo de barreiras de preconceitos existentes. Que Gálatas 3.28 seja completamente cumprido: “Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.”

Postado em 13 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More