sábado, 11 de agosto de 2012

37 pessoas se convertem em Povoado de Dois Riachos

Visita missionária encerra com conversões no interior


Além do Povoado Pai Mané, Sítio Alto da Aroeira e Serra da Mandioca também foram evangelizados


Uma visita missionária terminou com a decisão para Jesus de 37 pessoas no povoado Pai Mané, na cidade de Dois Riachos, interior do Estado de Alagoas. A equipe do departamento de evangelismo Embaixadores de Cristo, da AD em Marques de Tamandaré esteve no local nos dias 28 e 29 de julho.

O grupo evangelístico foi coordenado pelo Pb. José Valter da congregação Marques de Tamandaré. A viagem missionária contou com o apoio do Pr. Eronilson Barbosa a convite do Pb. José Valter. Além do Povoado Pai Mané, Sítio Alto da Aroeira e Serra da Mandioca também foram evangelizados.

Segundo informações, a equipe foi bem recebida pelo Pr. Melquisedeque que com dinamismo também participou de todos os trabalhos. O Pr. Eronilson, que faz parte da Comissão de Planos e Estratégias para Evangelismo e Discipulado da COMADAL (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), ministrou seminário sobre evangelismo com os participantes da equipe uma semana antes da viagem.

O resultado da viagem foi uma abençoada colheita de vidas para Cristo. No Povoado de Pai Mané foram sete decisões; Na Serra da Mandioca, oito decisões, Sitio Alto da Aroeira, duas decisões e no trabalho realizado com as crianças na Igreja em Pai Mané vinte crianças entregaram. Ao todo, totalizando 37 pessoas se rederam ao Senhor Jesus.

O grupo de Evangelismo Embaixadores de Cristo é formado por irmãos das congregações Marques de Tamandaré, Benedito Bentes, Betel, Dobeaux Leão, e Vila Saem.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 11 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More