quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Missionário em Honduras, Pr. Ivaldo Cruz visita Maceió e deve ficar até a Convenção

Culto de terça-feira na igreja-sede, em Maceió


Pastor foi apresentado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos no culto de Santa Ceia


O missionário Ivaldo Cruz está em Alagoas. O ministro veio ao Estado para participar da Convenção Alagoana que será realizada entre os dias 23 a 25 deste mês no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. Segundo informações, o obreiro ainda deve aproveitar a viagem para lançar um novo livro no Brasil. O missionário foi apresentado pelo pastor-presidente, José Antonio dos Santos, no culto de Santa Ceia desta terça-feira, 07 de agosto.

Cruz está trabalhando em Honduras desde o início do mês de janeiro de 2010. Ele e sua esposa, irmã Fátima, estão na cidade de Comayagua, distante 90 km da capital Tegucigalpa. O casal deu continuidade ao trabalho desenvolvido pelo pastor Damião Teixeira de Araújo e sua família no país.

Desta vez, a missionária Fátima não acompanhou o pastor Ivaldo na viagem ao Brasil. Em Honduras, ela realiza diversos trabalhos evangelísticos, especialmente, o trabalho com manualidades e crianças. A cada três meses o casal missionário envia relatório ao Estado sobre o andamento da obra. As informações são divulgadas pela Secretaria Executiva de Missões (Semadeal) e podem ser acompanhadas pelo portal AD Alagoas.

Pastores viajam rumo ao Ceará


Uma caravana com aproximadamente 120 obreiros alagoanos segue ainda hoje (7) para a cidade de Caucaia, no Estado Ceará, para participar da 27ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene). Lá ministros de vários Estados estarão reunidos durante três dias para discutir a reforma do Estatuto Social da entidade e temas relacionados a responsabilidade das Convenções Estaduais.

A expectativa é que mais de 600 pastores de todos os Estados do Nordeste compareçam ao evento. No primeiro dia haverá um grande culto de abertura no templo situado na Avenida Joaci Sampaio Pontes, no de Centro de Caucaia. No segundo e terceiro dia haverá palestras e sessões plenárias. As discussões do encontro serão encerradas na sexta-feira.

A Umadene é presidida pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção Alagoana e vice-presidente da CGADB. O órgão é ligado a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e tem como objetivo, segundo o estatuto, promover a união dos membros e das igrejas filiadas, além de incentivar a pregação do Evangelho tanto na região quanto no exterior.

Santa Ceia


Antes da celebração da Santa Ceia na noite desta terça-feira, o pastor Daniel Berg, missionário na Alemanha, ministrou uma palavra de Deus. Em seguida, o pastor José Antonio dos Santos passou a oportunidade para o pastor Severino Gonçalves, de São Paulo. Além das ministrações, o coral Celeste, a Uemadal (União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) e a Banda de Música Louvores de Sião participaram com louvores ao Senhor. Ao final do culto foi lido o edital de convocação para uma AGE na próxima terça-feira onde será discutido a reforma de alguns artigos do estatuto social da igreja.





Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 10 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More