domingo, 26 de agosto de 2012

"Não é você, é o Senhor na sua vida”, bradou o pastor Brandão

Pastor Josué Brandão preletor da noite


Obreiro da Bahia pregou na última noite da convenção 2012


Para mais de cinco mil assembleianos, o pastor Josué Brandão (Bahia) falou sobre os segredos das vitórias de Davi. Para isso, usou o texto em Samuel 17.50: Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu e o matou, sem que Davi tivesse uma espada na sua mão.

O obreiro pregou na última noite da convenção 2012. A igreja em Alagoas completou exatamente, neste sábado, 97 anos de fundação. Desde quinta-feira, 23, a igreja comemora o aniversário com muito louvor e adoração no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo-AL. Neste período, também foi realizada a 87ª Escola Bíblica de Obreiros e reuniões convencionais no templo-sede de Maceió.

Durante a ministração, Brandão começou falando que não existe vitória sem fracasso, ascensão sem queda. “Havia em Davi, posturas que agradavam a Deus”, disse o pastor, e apontou dois segredos que faziam Davi ser vitorioso.

Segundo o pregador, o primeiro segredo era que o coração de Davi pertencia a Deus e o segundo era que Davi colocava a reputação de Deus em primeiro lugar, e não a sua. “Quem é esse incircunciso que desafia o Exército do Deus vivo”, lembrou Brandão parte da história bíblica. “Portanto, não é você, é o senhor na sua vida”, concluiu o pastor.

Após a ministração da Palavra de Deus, o pastor Messias Santos (SC) fez o convite e 10 pessoas aceitaram Jesus Cristo como Salvador. "Venha a Cristo, essa é a sua oportunidade", disse Messias. Em seguida, o Ev. Adriano Oliveira leu o histórico de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas.

LOUVOR


Antes, da pregação, a igreja foi envolvida com o louvor do Quarteto Zoe, da Orquestra Filadélfia (AD Rio Largo), Ministério de Louvor do Farol, grupo Déboras (União dos Militares Evangélicos de Alagoas), grupo da Uemadal (União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus de Alagoas), Miria Mical e cantores da terra.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More