domingo, 26 de agosto de 2012

Auditório da sede fica lotado no encerramento da EB para jovens

Palestra para os jovens


Os pastores Messias Santos e Donizete Inácio foram os ministrantes


O espaço do auditório B, no segundo andar na Assembleia de Deus em Maceió, ficou lotado no encerramentro das palestras da Escola Bíblia de Obreiros voltadas para os jovens assembleianos. Até aqui nos ajudou o Senhor (I Sm 7.12) é o tema da Escola Bíblica que faz parte da Convenção Estadual e da comemoração dos 97 anos de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas, que começou na quinta-feira, 23.

A primeira palestra foi proferida pelo pastor Donizete Inácio (AD Viçosa). Desde ontem, 24, o obreiro ministra sobre conceitos da pós-modernidade e seus perigos. De forma descontraída, Inácio alertou sobre relacionamentos, como casamentos mistos e namoros pela internet. "Tenham cuidado com as mídias sociais. Fakes [contas falsas] muitas vezes enganam, levando frustração e perigo para muitos", disse, contando sobre sua história de amor com Sulamita, sua esposa.

Após a ministração do pastor Donizete, foi a vez do pastor Messias Santos ministrar para os jovens. O catarinense deixou uma mensagem de otimismo e de renovação. "Graças a Deus saio daqui renovado e com o coração cheio da Palavra de deus", disse um dos participantes.

Para este sábado, 25, à noite, no culto no Castelo do Desfiladeiro, o encerramento terá a pregação do pastor Josué Brandão (Feira de Santana-BA). Mais 45 novos evangelistas e pastores serão apresentados.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More