quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ainda em AL, cinco pastores de fora saúdam a Igreja no culto de doutrina

Cinco pastores de fora saúdam Igreja no culto de doutrina


Eles receberam a oportunidade e expressaram a gratidão por estarem em Maceió


Ainda em Maceió, onde participaram das comemorações referentes aos 97 anos de fundação da Assembleia de Deus em Alagoas, ocorridas na semana passada com estudos no templo-sede e cultos públicos no Castelo do Desfiladeiro, cinco pastores especialmente convidados pelo ministério deram uma saudação na noite desta terça-feira (28), durante o culto de doutrina no Farol. Um ministro alagoano fechou o culto com uma mensagem voltada aos crentes que tinham a intenção de serem cheios do Espírito Santo.

Entre os que tiveram a oportunidade, dois vieram da Suíça e expressaram a gratidão a Deus por estarem na capital alagoana participando de um evento que classificaram como grandioso. Falando no idioma alemão – um deles com menos intensidade e que até era compreensível – os pastores estrangeiros demonstraram a emoção ao estarem conhecendo mais uma parte da família do Senhor na Terra.

Um dos ministros relatou que servia ao Senhor há 30 anos e nunca tinha tido a oportunidade de se expressar diante de uma multidão. A primeira oportunidade foi essa, aqui no Brasil, o qual fez questão de comparar com a pequena nação suíça, no continente europeu. Segundo o pastor, “aqui no Brasil tudo é maior do que na Suíça”, inclusive, conforme revelou, o crescimento da Igreja.

Os demais que tiveram a oportunidade facultada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos também externaram a alegria por virem a Alagoas – alguns por mais de uma vez – e serem participantes de um momento tão importante para o povo assembleiano. Depois do culto desta terça-feira, eles se despedem do estado e voltam para os locais onde moram, de acordo com o que divulgaram na saudação que deram.

O pastor Arnóbio Tavares Lima, 2º vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) e líder do campo em Rio Largo, na região metropolitana da capital, foi o designado para a ministração da palavra. Ele destacou situações em que se ter uma vida cheia pelo Espírito Santo fez toda a diferença. Para isso, citou vários exemplos relatados na Bíblia Sagrada. Quem estava presente ao culto se animou com a mensagem e parecia que uma nuvem de glória pairava no ambiente.








Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More