quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sindicato de transportes homenageia o pastor José Neco com comenda

Sindicato entrega placa ao pastor José Antonio


Disfunção foi entregue ao ministro na noite desta terça, antes da celebração da Santa Ceia

O pastor José Antonio dos Santos recebeu uma comenda, na noite desta terça-feira (4), concedida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cargas de Maceió (Sintrocam). A distinção foi entregue ao presidente da Assembleia de Deus em Alagoas pelo reconhecimento aos serviços prestados a capital.

A honraria foi dada ao pastor em nome do presidente da entidade, João Sampaio, e por um dos filiados que também é pastor da Igreja Batista, Antônio Moura. Os dois explicaram para a Igreja presente ao templo do Farol os motivos que levaram o sindicato a homenagear o ministro assembleiano.

Segundo João Sampaio, o nome do pastor José Neco foi escolhido por consenso entre os diretores do Sintrocam. Só para se ter uma ideia, a comenda também foi entregue, numa solenidade exclusiva e em outra oportunidade, a políticos do Estado, a exemplo do senador Renan Calheiros e do ex-governador Ronaldo Lessa. “Estou muito feliz por estar na Igreja do pastor José Antonio e até emocionado com este momento. Conheço este homem há muito tempo e sei a importância dele para os evangélicos de Alagoas”, disse o presidente do sindicato.

Já o pastor Antônio Moura explicou que foi convidado pela direção da entidade para fazer a homenagem neste culto. Como o pastor José Neco não teve tempo de ir à solenidade, foi escolhida a Santa Ceia para que a comenda fosse entregue. Antes de passar a placa, o pastor Moura leu o que estava escrito. Nos dizeres, o sindicato fala que o líder da Assembleia de Deus alagoana merecia a distinção como uma forma de recompensá-lo pelos serviços



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 05 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More