quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pastor vem da Bolívia e gasta 70 horas de carro para passar férias em Maceió

Dois pastores pregaram no culto de doutrina desta terça-feira


Esta é a terceira vez que o missionário José Carlos vem a capital no veículo

Dois pastores de outros Estados participaram do culto de doutrina, nesta terça-feira (11), no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, e tiveram a oportunidade para instruir a Igreja. Foi o pastor-presidente José Antonio dos Santos que apresentou os dois e os convidou para uma palavra de ensinamento. Um deles veio da Bolívia para Maceió de carro e disse que gastou 70 horas de viagem.

Um terceiro obreiro, também visitante, da cidade de Brasília, dividiria o púlpito, mas não houve tempo suficiente para ele. Portanto, pregaram nesta noite os pastores Botelho (da Assembleia de Deus em Manaus, AM) e José Carlos Feitosa (missionário que faz a obra do Senhor no Departamento de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia).

O primeiro destacou a admiração que os amazonenses têm pelo pastor José Neco. Segundo ele, os membros daquele Estado conhecem a conduta do ministro alagoano e sempre que desejam o convidam para ministrar a Palavra de Deus. Numa última vez, o pastor José Antonio foi um dos preletores da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM).

O pastor Botelho disse que está em Maceió pela quarta vez. Na terça-feira da semana passada ele esteve na companhia dos ministros locais participando e transmitindo uma mensagem de Deus durante a primeira reunião do ministério deste ano. Ele frisou que a oportunidade foi única, principalmente pela alegria que teve por conhecer vários pastores de Alagoas.

Para a Igreja, o amazonense leu o Salmo 101, alguns versículos, e fundamentou a primeira mensagem. Com uma reflexão sobre o texto, ele alimentou o espírito dos que foram ao templo-sede para cultuar ao Senhor.

Já o pastor José Carlos Feitosa sucedeu na palavra e aconselhou os irmãos a seguirem os passos de Cristo independentemente das dificuldades. Com unção, ele deu o recado e o povo foi bem receptivo.

Mas, o missionário surpreendeu ao contar que veio a Maceió de carro com a família, diretamente da Bolívia, e a sua viagem durou dois dias e meio, o que representou 70 horas na estrada. Ele contou que orou ao Senhor e foi abençoado com algumas peças do veículo que precisavam ser trocadas. A providência de Deus também o alcançou financeiramente, que lhe ajudou a pagar o combustível do país vizinho até a capital alagoana.

Ele está há sete anos em Santa Cruz de la Sierra e informou, ao pastor Paulo Mesquita, durante gravação do programa A Voz Missionária, que já veio a Maceió de carro outras duas vezes e não teve qualquer problema nas rodovias.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More