terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Missionário da Bolívia prega na santa ceia de Bebedouro

Santa ceia também foi missionária em Bebedouro


Pastor José Carlos faz a obra do Senhor no departamento de Santa Cruz de la Sierra

Conhecida por seus dinâmicos e criativos cultos de missões, a Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira, celebrou, na última sexta-feira (7), a primeira santa ceia de 2011. O diferencial, desta fez, foi a presença do missionário José Carlos para ministrar a mensagem da noite.

Acostumada com pregações que expõem a temática missionária, principalmente nestes cultos específicos, a Igreja pode desfrutar um pouco mais do tema na celebração da ceia.

O convidado pelo pastor da congregação está à frente do trabalho missionário no departamento de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O mensageiro abordou em sua pregação a passagem descrita em Isaías 6.1-6 onde contém a visão do profeta. Mesclando a explanação da palavra e algumas experiências missionárias, o mensageiro conduziu a Igreja a se aproximar cada vez mais da realidade da obra missionária e de sua necessidade.

Após a pregação da palavra foi servida a ceia e todos puderam se alegrar na presença do Senhor pelo memorial da morte de Cristo em sacrifício pela humanidade.

LOUVOR

Estiveram louvando ao Senhor, na ocasião, a União de Senhoras, União de Mocidade, Coral Boas Novas, Os Levitas e o cantor Edson, todos de Bebedouro.




























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More