quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Missão alagoana em São Tomé e Príncipe conta com seis congregações

Missão alagoana em São Tomé e Príncipe, na África


Assembleia de Deus alagoana mantém a obra no país africano

A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal) divulgou mais um relatório missionário. Desta vez, as notícias são da obra em São Tomé e Príncipe, na África, na direção missionária do Pr. Jacinto Reis dos Santos.

A igreja de Alagoas mantém a sede em Água Grande e as seguintes congregações: Cidade de Neves (Distrito de Lembá), Cidade de Guadalupe (Distrito de Lobata), Ribeira Afonso (Distrito de Cantagalo), Ribeira Peixe (Distrito de Caué) e Porto Alegre (Distrito de Caué).

Confira o relatório na íntegra:

“É com muita honra que aproveitamos esta ocasião para relatar os trabalhos de algumas congregações de São Tomé. Enfrentamos imensas dificuldades no país, mas estamos levando avante a obra do Senhor.

Na cidade de Neves, que é Distrito de Lembá no norte do país, temos a congregação sede local, um ponto de pregação em Ponta Figo, um ponto de pregação em Ribana e outro em Diogo Vaz. O trabalho neste Distrito conta com mais de 175 crentes.

O 2º aniversário da congregação de sede no distrito de Lembá foi realizado pelo pastor Nelson da Trindade, no dia 26 de Setembro do ano em curso, contando com a presença dos pastores Jacinto Reis dos Santos, jorneli Naik Bonfim de Ceita Moreno e Carlos Alberto Valentim (António), juntamente com Pb. Edney Diogo e Diácono Maison Trovoda e o departamento de jovem da sede do distrito de Água Grande.

A cidade de Guadalupe, que é no Distrito de Lobata, está composta de uma congregação no centro da cidade, um ponto de pregação em Caldeira, um ponto de pregação na Praia das Conchas, outro no Rio de Ouro, outro em Canavial e outro em Praia de Mouro Peixe, contando com um total de 200 crentes.

O trabalho de Ribeira Afonso que é no Distrito de Cantagalo conta hoje com um nº aproximado de 85 crentes. Infelizmente não nos é possível apresentar outras fotos deste trabalho, como os trabalhos com as crianças, escola dominical. Foi realizado o batismo de 15 almas, na praia sete ondas e o Pr. António foi enviado pelo ministério para realizar o mesmo.

No próximo relatório estaremos informando sobre as congregações de Ribeira peixe e Porto Alegre, em São Tomé.”

Pastor Jorneli Naik Bonfim de ceita Moreno (Co-pastor e 1º secretário)




Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 06 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More