terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ministério de teatro da AD do Farol produz espetáculo de companhia nacional

Grupo Teatral Jeová Nissi


Grupo Jeová Nissi retorna a Maceió pela terceira vez

Pela terceira vez, em menos de um ano, a companhia de Teatro Jeová Nissi estará em Maceió para apresentação no Teatro Gustavo Leite, do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá. Agora, toda a produção do espetáculo está sendo montada pelos integrantes do ministério de teatro Arte & Vida, da Assembleia de Deus no Farol.

O público vai poder conferir a peça “A senha. Quanto valem suas promessas?” pela primeira vez na capital. A apresentação está agendada para o dia 17 de janeiro, a partir das 19 horas e o ingresso antecipado custa R$ 12 e está sendo vendido nas livrarias Resma do Farol e do Centro.

A companhia esteve nos dias 27 e 28 de outubro do ano passado, no Teatro Deodoro, na turnê comemorativa pelo Nordeste por ocasião dos 10 anos de trabalho e evangelização por meio da arte do grupo. Foi apresentado o espetáculo “O Jardim do Inimigo e Surpresa”.

Já no dia 11 de novembro eles retornaram a Maceió, durante um seminário de missões e encenaram no templo-sede da Assembleia de Deus a peça “Tortura”. Os seminaristas contribuíram com R$ 10,00 e o valor arrecadado foi destinado ao projeto Tenho Fome, um orfanato que sustenta 300 crianças na Angola, país que vem sofrendo com a malária e o alto índice de pobreza. O projeto é uma iniciativa do Ministério Jeová Nissi.

HISTÓRICO

A companhia é da cidade de São Paulo, mas já se apresentou na Argentina, Paraguai, Angola, Chile, Itália, Portugal, Inglaterra, França, Suíça e Espanha. O grupo é formado por jovens que outrora estavam à margem da sociedade, porém conheceram os valores cristãos e agora testemunham as boas novas de Cristo.

O grupo vive integralmente para o ministério e tem envolvimento com missões transculturais para a restauração de nações a partir de ações voltadas para crianças.







Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More