terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ladrões entram pelo telhado e furtam dinheiro da Batista El-Elyon, no B. Bentes

Missionária Val e pastor Edvaldo


Segundo pastor Edvaldo Freitas, criminosos levaram R$ 761,35 da tesouraria

Em uma ação no mínimo ousada e em plena luz do dia, ladrões entraram no templo da Igreja Batista El-Elyon, localizada no Benedito Bentes 1, na tarde deste domingo (9), invadiram a tesouraria e levaram todo o dinheiro que encontraram guardado no caixa. O inusitado é que os criminosos – isto é, pode ter sido um só bandido – invadiram o local pelo telhado.

O pastor Edvaldo Santos de Freitas, de 41 anos, tomou um susto quando chegou ao templo e avistou o teto remexido e as gavetas da tesouraria reviradas. Ele se encarregou de chamar imediatamente a Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Segundo o relatório da PM, divulgado na manhã desta segunda-feira (10), militares da guarnição motorizada Rocom 01, do 5° Batalhão, estiveram no local e constataram o furto. Eles apuraram, com informações repassadas pelo dirigente da igreja, que os ladrões conseguiram subtrair do caixa exatamente R$ 761, 35.

Sem chamar a atenção, os bandidos subiram no telhado e conseguiram entrar no interior do templo, que, curiosamente, fica por trás da unidade militar, na Rua ‘A’ 25. Por enquanto, a PM não deteve nenhum suspeito. Os dirigentes da igreja preferem não comentar o fato.

O pastor Edvaldo é esposo da Missionária Val, conhecida entre os evangélicos do Estado por apresentar um programa diário na Rádio Farol Melodia.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de janeiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More