sábado, 6 de fevereiro de 2010

Recém-convertidos são perseguidos por familiares




ÍNDIA



ÍNDIA (26º) - Quando Soumil Dutta, Shreyas Das e Saaz Das decidiram entregar suas vidas a Cristo, suas famílias viraram as costas para eles.

Os familiares os agrediram em uma tentativa de intimidá-los a negar Cristo, mas os três jovens continuaram firmes.

Depois que as agressões e as ameaças não funcionaram em sua própria casa, os parentes localizaram o pastor Dadra Thackeray. Eles ameaçaram Dadra com suborno, dizendo que eles o fariam pagar 100.000 rúpias (US$ 2.164) por cada pessoa que se converteu em sua igreja. Isso, por que os três jovens conheceram Jesus através do pastor Dadra.

O correspondente do grupo Gospel for Asia observou que o Senhor está usando o pastor Dadra grandemente para alcançar almas para o Reino no vilarejo onde esses três jovens moram. O pastor Dadra precisa de oração para que Deus proteja sua família, e para que ele possa ter a graça e sabedoria para lidar sabiamente com a situação.

Ele também pede oração pelos recém-convertidos que estão sendo maltratados por sua família, para que o Senhor também os proteja e fortaleça os seus corações para que a fé que eles têm continue firme.

Os familiares que estão ameaçando esses cristãos também precisam de oração. Ore para que eles conheçam o amor do Senhor e vejam a verdade sobre Jesus.


Fonte:www.portasabertas.org.br
Postado em 06 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More