quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Deus derrama poder e unção durante o 3º dia de Congresso em Bebedouro




Mais um dia de congresso é marcado pela presença de Deus



Algumas pessoas chegaram até a vomitar suas doenças.

O terceiro dia de congresso em Bebedouro foi marcado por muita unção e poder de Deus. Pela manhã, a União de Jovens, o Departamento de Senhores e o de Senhoras estiveram louvando ao Senhor. As cantoras Suely e Welida (Chã de Bebedouro), Gleysiane (Saem) e James (Bebedouro) também exaltaram a Deus.

O preletor da manhã foi o Presbítero Cícero Lourenço (local) que ministrou sobre o tema do evento. O mensageiro pregou sobre a vida de Jeremias, seu ministério e a revelação da visão do oleiro. Falou sobre a chamada do profeta e disse que Deus quebra regras, ao se referir a pouca idade de Jeremias quando começou seu ministério.

Durante o período da tarde, o preletor foi o pastor Elias Torralbo que estava com sua esposa. O cantor Edson Gomes (local), a cantora Lúcia Lima (SP) e a União de Jovens também cantaram e exaltaram ao nome do Senhor.

“Foi uma tarde de muita unção. Um dos momentos marcantes de poder de Deus foi quando a cantora Lúcia Lima, a pedido do pastor da congregação, Ricardo Oliveira, cantou a música Rajada de Glória”, disse Thiago Ferreira, correspondente do AD Alagoas.

A mensagem ministrada pelo Pr. Elias foi baseada no livro de Apocalipse, capítulo 1. Ele falou sobre o interesse que muitos têm em Jesus apenas pelo o que Ele tem e faz e incentivou a igreja a buscá-lo pelo que Ele é. Uma pergunta que silenciou a igreja: “Quem é Jesus pra você?” Com essa ministração, a igreja não suportou a presença de Deus no ambiente e muitos jovens e irmãos se alegravam com o poder de Deus.

Segunda-feira à noite

Durante a noite, a ministração ficou por conta do Pr. Márcio Ezequiel. A cantora Lúcia Lima e o cantor Edson Gomes também louvaram a Jesus. “Vários obreiros foram visitar a região. A surpresa entre os visitantes foi o Pr. Daniel Silva, que pastoreou a congregação antes do pastor atual”, relatou Ferreira.

A mensagem da noite foi baseada na passagem de Juízes 1.7. O pregador falou sobre o rei Adoni Bezeque. Ele enfatizou que o diabo tenta neutralizar e desequilibrar o povo de Deus durante a guerra espiritual que é vivida.

Deus abriu a porta da revelação e mostrou ao pregador um problema nos rins do Pr. Daniel Silva que teria sido causado pelo acidente automobilístico sofrido por ele. O dirigente da igreja, Pr. Ricardo, e o pregador estenderam as mãos sobre o Pr. Daniel e ministraram cura sobre ele.

“Algumas pessoas começaram a vomitar seus males. Outros foram batizados com o Espírito Santo e com fogo e outros não suportaram a Gloria de Deus e não se firmavam de pé”, contou Thiago Ferreira, regozijado com a manifestação da presença de Deus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More