terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Congresso em Bebedouro é marcado por restauração espiritual





Congresso de Bebedouro no domingo



Mensagens dos pregadores têm feito a igreja viver despertamento

O segundo dia de congresso na AD em Bebedouro, liderada pelo Pr. Ricardo Oliveira, foi dividido em quatro períodos. Logo cedo, houve a consagração da mocidade, o preletor na ocasião foi o Aux. Thiago Ferreira, vice coordenador da União de jovens local. O mensageiro ministrou sua mensagem falando sobre a restauração da adoração em meio à tribulação, baseando a mensagem na passagem de Paulo e Silas na prisão.

A Escola Dominical foi festiva e estiveram cantando a união de jovens, o vocal Vida e Luz, conjunto Novas de Alegria, Coral Boas Novas e a cantora Marlene, todos da congregação. O ministrante da EBD foi o Pr. Jean Max. Já durante a tarde, o convidado foi o pastor Nilson Gomes, que ministrou sua mensagem baseado na parábola das dez virgens. Com uma mensagem de despertamento, a igreja exaltou ao Senhor na tarde de domingo. O ministrante levou a igreja a entender o verdadeiro sentido de avivamento de voltar aos tempos da igreja primitiva, de despertar do sono espiritual e de buscar a vinda de Jesus. Para louvar, estavam na lista os cantores Saulo Emanuel, de Rio Largo, e o cantor Samuel Mariano, de Pernambuco.

Durante a noite, continuaram louvando ao Senhor os cantores Samuel Mariano, Saulo Emanuel, a banda Peniel (Chã da Jaqueira) e o departamento Unidos Por Cristo. O Mensageiro do culto foi o Pr. Leandro Ângelo (RS). Opregador falou sobre a vida de Jeroboão, e do mesmo jeito que tem sido desde o início do congresso, Deus tem trabalhado no interior da vida de cada crente que tem comparecido em Bebedouro. A restauração proposta pelo tema tem sido real no meio dos crentes que tem presenciado o agir de Deus naquele local. Uma vida se rendeu aos pés de Jesus e outras pessoas saíram renovadas e restauradas.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 16 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More