quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Notícias missionárias


PAQUISTÃO - Pelo menos 27 homens, mulheres e crianças, entre eles cinco membros de uma família cristã, morreram em duas explosões em Karachi, centro comercial do Paquistão, em 5 de fevereiro. Cerca de 130 ficaram feridos. Esta foi a segunda maior explosão ocorrida em Karachi, a maior cidade do Paquistão, nos últimos três meses. Muitos acreditam que se tratou de um ataque suicida realizado por um grupo anti-xiita local.




MARROCOS (37º) - No começo da tarde de 4 de fevereiro, autoridades marroquinas invadiram a casa de um cristão no distrito de Amizmiz, a 55 km de Marrakech. No local era como igreja doméstica e neste momento estava sendo realizado um culto. Ninguém foi ferido, mas todas as pessoas que estavam na casa foram interrogadas durante 14 horas e todo o material cristão que estava com eles foi apreendido.






FILIPINAS (*) - Três meses após o mass

acre de mais de 20 jornalistas cristãos em uma ilha na região das Filipinas, uma pastora e sua filha de 12 anos foram brutalmente assassinadas por homens não identificados em Datu Odin Sinsuat, Manguindanao, no dia 3 de fevereiro de 2010. Nesta mesma ilha, já aconteceram muitos outros incidentes contra cristãos, como por exemplo, a explosão de uma bomba na visita a missionários cristãos.



Fonte: PORTAS ABERTAS

Postado em 17 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More