sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Motoqueiros missionários evangelizam em Capela




Motoqueiros missionários evangelizam em Capela


Grupo saiu de Maceió para ganhar almas no povoado Santa Efigênia

Já faz tempo que os Motoqueiros Missionários de Cristo rodam pelo Estado em busca de almas que caminham para o inferno. Na semana passada, um grupo formado por sete motoqueiros deixou a capital para ganhar vidas para Jesus no povoado Santa Efigênia, em Capela. Nesta localidade existe um templo da Assembleia de Deus, que é liderado pelo pastor Josias Medeiros.

O comboio que seguiu viagem contou ainda com o suporte de dois automóveis. Os veículos são utilizados para carregar a bagagem dos missionários que estão de moto. Quinze irmãos, que fazem parte do grupo, fizeram o trabalho no povoado em questão. Eles se instalaram em uma residência desocupada que foi oferecida por um irmão.

A evangelização começou em uma fazenda da região onde está situada a subcongregação Queimados. Lá, o grupo organizou uma concentração e distribuiu folhetos aos moradores que ainda não conheciam o Senhor Jesus.

No povoado Santa Efigênia, mais um trabalho evangelístico foi feito, com pregação da palavra ao ar livre e distribuição de literaturas bíblicas. O diácono Samuel (Cajueiro) e o pastor Josias Medeiros supervisionaram a obra que foi feita pelos motoqueiros.

No culto celebrado, o pregador foi o auxiliar Paulo Henrique (motoqueiro missionário de Cristo do Reginaldo). Três obreiros de Santa Efigênia – os irmãos Reginaldo, George e Cristovão – foram consagrados ao diaconato para servir naquela congregação.

Os Motoqueiros Missionários de Cristo são coordenados pelo diácono Evanildo César (Coronel Paranhos) e supervisionado pelo Pr. Paulo Mesquita. O grupo foi batizado com este nome pelo evangelista Sílvio Martins, líder da Assembleia de Deus em Jacaré dos Homens. Os integrantes pertencem a várias congregações da 6ª Região da Capital.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More