quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Obra missionária nos EUA, mantida pela Comadal, adquire templo próprio





Pastor Sérgio Bastian está em Maceió desde a semana do carnaval



Anúncio foi feito pelo missionário Sérgio Bastian

Após dobrar os joelhos inúmeras vezes e interceder ao Senhor para acomodar melhor os cristãos do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, o pastor Sérgio Bastian está de posse de vitória. Ao lado da família, o missionário se alegrou porque conseguiu adquirir um espaço para ser utilizado para as reuniões da Igreja.

O local foi comprado no início do ano e já está servindo como templo para a celebração dos cultos durante a semana. Antes, a Igreja nos Estados Unidos congregava em um espaço improvisado, conforme revelou o próprio pastor Sérgio Bastian.

O missionário informou ainda que outro espaço está em processo de negociação e deve ser aberto em abril para a realização dos trabalhos. Segundo ele, a obra do Senhor está crescendo naquele Estado por causa das orações dos crentes em Alagoas.

“Temos sido vitoriosos naquele lugar graças às orações dos irmãos em Alagoas. Peço que continuem intercedendo pela nossa família para que a obra frutifique ainda mais”, pediu o pastor Bastian.

Ele está em Maceió desde o feriado de carnaval. Foi convidado pela coordenação da União de Mocidade da Assembleia de Deus no Farol (Umadf) para participar do retiro durante o feriado de carnaval, que, este ano, foi em Campo Alegre.

O missionário faz a obra de Deus naquela localidade mantido pela Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). Nesta terça-feira, ele participou do culto de doutrina no templo-sede. De acordo com o pastor José Antonio dos Santos, Bastian fica no Estado até a celebração da Santa Ceia do mês de março.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More