quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bebedouro amplia a estrutura do congresso de jovens no carnaval





Aumenta a estrutura do congresso de Bebedouro



Esta será a oitava edição do Conjadeb

A Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira, está nos últimos preparativos para a oitava edição do Congresso de Jovens na Assembleia de Deus em Bebedouro (Conjadeb), no feriado de carnaval. Ensaios para o departamento e para cerimônia de abertura já acontecem semanalmente. A estrutura do evento foi ampliada.

O congresso, que é coordenado, neste ano, pelo diácono Cleverton Vasconcelos, coordenador da União de Jovens da AD em Bebedouro (Umadeb), contará com a participação de 10 pregadores que foram escolhidos para um dos momentos de cultos do evento.

O cantor Samuel Mariano e banda (PE), a cantora Lúcia Lima (SP), o cantor Saulo Emanuel (Rio Largo), o cantor Edson Gomes (local), além dos levitas das congregações participantes e da anfitriã estarão também abrilhantando o trabalho.

O departamento Unidos Por Cristo, grupo que é formado para louvar a Deus especificamente nos congressos e é formado por jovens e adolescentes das igrejas circunvizinhas à Bebedouro, na 5ª Região, contará neste ano com aproximadamente 400 jovens e adolescentes.

De acordo com a coordenação do evento, já no primeiro ensaio, deu pra sentir o gostinho de como será passar esses dias louvando ao Senhor.

ABERTURA - Para a cerimônia de abertura há muitas expectativas haja vista que, em todos os anos, os visitantes e os que congregam em Bebedouro ficam maravilhados com o que é preparado pela juventude. O jovem Malquias Lucas é o responsável pela entrada.

Estrutura do evento foi ampliada

Segundo a organização do evento, este ano a estrutura aumentou. A quantidade de cadeiras, toldos, pregadores, cantores, além de outros assuntos fazem deste o maior congresso dos já foram realizados. Informações da congregação revelam que Deus havia prometido, por meio de uma profecia, que a cada ano o referido evento seria maior.

A esperança da igreja é que seja ainda maior o derramamento do poder de Deus para todos os que participarem.

O tema do congresso deste ano é “Restauração, o tempo é agora!”, baseado em Jr. 18.4.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More