quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homem invade igreja, agride fiéis e tenta estuprar mulher





O criminoso era fugitivo da Cadeia Pública da Grande Belo Horizonte



Um homem invadiu uma igreja evangélica na manhã deste sábado, 20, e causou momentos de pânico em três mulheres que estavam dentro do templo. O criminoso anunciou um assalto e ainda tentou estuprar uma delas. O fato ocorreu no bairro de Santa Cecília, região de Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, o criminoso é um homem de 32 anos. Ele invadiu a igreja por volta das 6h da manhã. As mulheres entraram em luta corporal com o bandido. Com a confusão, uma senhora de 65 anos acabou com o osso da bacia quebrado.

Ainda segundo a Polícia, o homem entrou na Igreja Evangélica Maranata, trancou a porta de entrada e exigiu dinheiro das mulheres. Quando percebeu que elas não tinham dinheiro, as levou para o banheiro e tentou estuprar a uma delas, de 25 anos de idade.

Em pânico, as mulheres começaram a atacar o agressor. Uma das vítimas, de 65 anos, bateu com um cabo de vassoura no homem e acabou sendo empurrada no chão, fraturando a bacia. Nesse momento, outra vítima pegou um aparelho de som que estava próximo e jogou na cabeça do bandido. Atordoado, ele fugiu.

Após fazer rastreamento na região, militares do 41º Batalhão encontraram o suspeito há dois quarteirões da igreja. Marcos Antônio da Rocha é foragido da Cadeia Pública de São Joaquim de Bicas, na Grande Belo Horizonte, onde cumpria pena de 13 anos por estupro, assalto e latrocínio. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro e passam bem.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More