quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Missionário Sérgio Bastian chega a Maceió após pregar no Reumadf




Pastor Sérgio Bastian ministra no culto de doutrina



Missionário disse que Deus operou coisas grandes durante o feriadão

O missionário e pastor Sérgio Bastian está em Maceió. O obreiro chegou à capital alagoana na semana passada para ministrar no retiro da Umadf, que este ano completa 20 anos. Bastian foi apresentado pelo pastor José Antônio, presidente da igreja em Alagoas, no culto desta terça-feira, 16 de fevereiro.

O Pr. Bastian foi um dos fundadores do Retiro da Mocidade do Farol e este ano foi o convidado especial para pregar a palavra de Deus no tradicional retiro espiritual. Os jovens da igreja-sede estiveram acampados na cidade de Campo Alegre em um Bosque Fazenda desde o início do feriadão carnavalesco. Lá 240 jovens receberam bênçãos divinas. De acordo com o pastor, no local do evento, além dos batismos com Espírito Santo e curas divinas, pelo menos 3 pessoas decidiram suas vidas para Jesus.

O missionário lembrou que no ano passado, participou de um retiro espiritual na Argentina. Durante uma saudação, o pastor agradeceu a Deus pelas oportunidades concedidas por ELE para estar ministrando a palavra para jovens em vários lugares.

Desta vez, o missionário veio ao Brasil, mas não pode trazer sua esposa. Neste período ela está envolvida com trabalhos da Obra de Deus nos Estados Unidos, onde desenvolvem trabalho missionário, com o apoio da igreja alagoana e do ministério local.

O missionário Sérgio Bastian disse ainda que ficará em Maceió por mais alguns dias, porém não divulgou a data de retorno aos Estados Unidos.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More