segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Missionário Sérgio Bastian deu até saltos de poder no Tabuleiro do Martins





Pastor Sérgio Bastian participou de culto na AD do Tabuleiro do Martins



Pastor está em Maceió desde a semana passada

O pastor e missionário Sérgio Bastian, enviado e mantido nos Estados Unidos pela Convenção da Assembleia de Deus em Alagoas, está em Maceió desde a semana passada e “mergulhou” no fogo durante um culto celebrado esta semana na igreja do Tabuleiro do Martins. O ministro chegou a dar uns saltos de tanto poder que sentiu durante a pregação.

O pastor José Luiz, dirigente da Assembleia do Tabuleiro do Martins, fez o convite para receber o missionário na congregação. O fato provocou grande alegria no ministro que faz a obra de Deus fora do País. “A igreja é pentecostal, precisa de mais fogo”, afirmou, animado em espírito, o missionário.

Segundo a correspondente Débora Pinheiro, Sérgio Bastian estava tão à vontade na presença do Senhor que a mensagem que se propôs a falar foi bem recebida no coração dos irmãos. Ele discursou com base em Gn 24.54-58 e ressaltou que Abraão é o pai que representa Deus, Isaque representa a pessoa bendita de Jesus Cristo e Elizeu representa a figura preciosa e bendita do Espírito Santo de Deus.

O missionário ainda continuou explicando que o caule e os ramos das árvores representam o Pai, as flores e os frutos o trabalho do Espírito Santo. “Devemos fazer tudo pela fé, às vezes não sabemos mais o Espírito Santo está vendo”, evidenciou.

Segundo Bastian, para tirar água tem que ter amor. “Não pare de tirar água. Quando você terminar o Espírito Santo vai operar na sua vida, chegue nos 700 litros”, pediu ele. Já o pastor José Luiz recomendou: “Não perca a oportunidade de buscar água, e dar a quem tem sede”.

A cantora Lídia exaltou o nome do Senhor com o belo louvor “Sobre as Águas”. O culto teve ainda a participação do coral Saltério Divino e do conjunto Cântico Celeste (local).

O pastor Sérgio Bastian terminou sua participação orando pelos enfermos e submergido na unção de Deus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More