domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bebedouro abre 9° Congresso de Jovens com pregação do Pr. Daniel Pedroso (SC)





Abertura do Congresso em Bebedouro



Quatro pessoas decidiram suas vidas para Cristo

MACEIÓ - Direto da Redação A igreja em Bebedouro participou na noite deste sábado, 13 de fevereiro, da abertura oficial do 9° CONJADEB. O evento já faz parte do calendário da congregação e é uma das atividades mais esperadas pelo público evangélico da região. A cada ano, no período do feriado carnavalesco, centenas de pessoas vão ao templo para ouvir a voz de Deus. Desta vez, a mensagem da abertura foi entregue pelo Pr. Daniel Pedroso (SC).

Em 2010, o evento trouxe o tema “ Restauração: O tempo é agora”, baseado no livro do profeta Jeremias 18.1-4. A solenidade de abertura foi marcada pela organização e pela empolgação dos jovens e adolescentes que junto aos militares entraram no templo portando bandeiras oficiais de Alagoas, de Maceió e da igreja Assembleia de Deus.

Durante a abertura, alguns jovens representarm as congregações participantes do Congresso; outros entraram no templo com um vaso na mão. Até um oleiro foi convidado para fazer parte da abertura. O profissional construiu um vaso no momento do culto.

O hino Na casa do Olieiro foi tema da festividade e foi cantado em grande coro pelo grupo jovem e pelo cantor Saulo Emanuel. O cântico levou a igreja a adoração a Deus e muitos irmãos foram renovados ainda no início do culto.

Ainda no louvor a Deus, o cantor Abdias Guilherme( AD Farol) cooperou entoando hinos em louvor a Deus com muita unção. Cantores da congregação local e o grupo Unidos por Cristo adoraram ao Senhor.

Pregação

A mensagem da palavra de Deus foi entregue pelo Pr. Daniel Pedroso (SC). O ministro do Evangelho pregou com base no texto do livro de II Crônicas 12.9 – 12. Pedroso aproveitou a noite para falar de Roboão, filho de Salomão, neto de Davi.

Cheio de unção divina, o pregador falou explicou quais eram os privilégios do rei na época do Antigo Testamento. Ainda durante a mensagem, o pastor contou parte de seu testemunho. O obreiro revelou como sua família se converteu e como sua irmã foi curada de paralisia. Ao final, quatro pessoasdecidiram suas vidas para Jesus.

Programação

Na consagração para a mocidade, quem prega é o vice-coordenador da Umadeb, Aux. Thiago Ferreira. A EBD será festiva e a pregação será feita pelo pastor Jean Max (RJ). À noite, o mensageiro será o Pr. Leandro Ângelo (RS).


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de fevereiro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More