* Imagem representativa usado
Ásia
Gulnur é um crente muçulmano-fundo (MBB) no oeste da China, onde os cristãos de seu Uyghur grupo étnico a pior perseguição no país. Desde a prisão de seu marido Alimjan por sua fé em 2009, Gulnur e seus dois filhos só estão autorizados a visitá-lo uma vez por mês. Ela compartilha cerca de sofrimento e esperança na sua ausência:
Nossa Alegria
Temos a alegria, a alegria real. A alegria nesta situação difícil é verdadeira alegria. Deve ser a alegria do Senhor! Caso contrário, como poderíamos suportar a dificuldade?
Suas orações
Eu tenho encontros regulares com irmãos e irmãs. Eu sou capaz de compartilhar meus pensamentos e sentimentos com eles. Eu preciso de seu apoio e orações. Sem suas orações não poderia suportar!
Meus filhos
Meu filho mais velho perde o meu marido tanto! Muitas vezes ele se lembra dos momentos preciosos com seu pai quando ele era uma criança. Quanto mais ele pensa de como seu pai o ama, mais ele sente falta dele. Ele agora entende que seu pai está sofrendo por sua fé. Ele se orgulha de seu pai! Ele não sente vergonha de prisão de seu pai.
Meu filho mais novo tinha apenas 1 ano de idade quando meu marido foi preso. Ele mal consegue se lembrar de nada sobre seu pai. Ele foi crescendo sem uma figura paterna.
O nosso testemunho
Minha paixão é evangelizar nosso povo uigur! É realmente difícil convertê-los para Cristo. Louvado seja o Senhor- Tanto a minha mãe e mãe-de-lei convertido há vários anos. Eles têm testemunhado como esta fé nos sustenta em nosso tempo difícil. Eles descobriram que Jesus é o verdadeiro Deus.
Sua noiva
Acima de tudo, nós ainda colocar nossa fé em Jesus e se esforçam para viver uma vida santa sob o sofrimento. Meu marido sempre me pede para viver bem, cuidar bem dos nossos filhos e ensiná-los a amar a Deus. Esta é a nossa forma de testemunhar dEle.
Peço aos meus filhos a se comportar, para estudar duro e sempre arrumar a nossa casa como se meu marido estava voltando hoje. Eu entendo o meu marido vai voltar para nós no tempo. Aguardo seu retorno como se eu esperar para a segunda vinda de Jesus. Nós somos a noiva de Cristo!
Postado: 02 de agosto de 2016

















0 comentários:
Postar um comentário