domingo, 30 de agosto de 2015

ORIENTE MÉDIO: MOMENTO IMPORTANTE NA HISTÓRIA

 
 Oriente Médio


Um colaborador da VdM que serva a igreja perseguida no Oriente Médio, está presenciando um momento muito importante da história cristã: a propagação do Evangelho e a mudança de vidas nas região, anteriormente, predominante muçulmana.

 Em sua própria aldeia, e entre os refugiados sírios e iraquianos, as pessoas estão vindo para Cristo mesmo cientes de que poderão ser perseguidos por causa de sua nova fé.

 “Nós nos concentramos em cultos semanais e trabalhamos essa questão da perseguição sobre aqueles que optam seguir ao Senhor Jesus.”

 “Por alguma razão, há um número significativo de muçulmanos vindo à igreja,

 especialmente mulheres que usam o hijab. Nós também vamos ir para as ruas no mês de Ramadan para partilharmos o amor de Cristo com o povo muçulmano. Sabemos do risco, mas vamos fazê-lo.”

 Como parte de seu ministério evangelístico, a igreja deste colaborador visitou, recentemente, visitou três aldeias fornecendo alimentos aos refugiados iraquianos e sírios.

 Continuemos a orar pelas igrejas do Oriente Médio. Embora a igreja esteja crescendo, as perseguições também crescem proporcionalmente, especialmente nas regiões dominadas pelo Estado Islâmico.


 Postado em 30 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More