domingo, 9 de agosto de 2015

Sarah Workplace Perseguição

 
 Vós, servos, sujeitai-vos com todo o respeito, não somente aos bons e gentil, mas também para os injustos. - 1 Pedro 2:18



 A segunda metade deste versículo é muito mais fácil dizer do que fazer.

 Alguma vez você já experimentou o estresse de um ambiente de trabalho hostil? Um onde você está maltratado, aproveitado - mesmo assediado? Algumas pessoas se referem a este tipo de trabalho como "tóxicos", ea descrição é horrivelmente montagem. Bem-estar emocional e físico pagar o preço para o estresse que acompanha. Sarah *, um cristão no Tajiquistão, perdura um desses ambientes de trabalho diárias. A coisa é, no caso de Sarah, é por causa de sua fé em Jesus Cristo.

 Tudo começou cerca de um mês atrás, quando Sarah levou algum tempo fora para férias. Enquanto ela estava longe do trabalho, seus colegas começaram a ter conversas espirituais que cercam o mês sagrado islâmico do Ramadã. Alguém trouxe a fé cristã de Sarah, que realmente não se coaduna com o diretor da empresa. Mesmo que ele sabia que ela estava em férias, o diretor fez Sarah voltar cedo, só assim os dois poderiam discutir suas crenças cristãs.

 Durante quatro horas inteiras, o diretor Sarah pressionados a deixar Cristo e voltar ao islamismo, mesmo prometendo-lhe um aumento e promoções mais rápidas se ela obedeceu. Quando ela recusou, ele ameaçou demiti-la, mas ele disse que iria dar-lhe algum tempo para reconsiderar sua decisão. Desde a sua conversa, Sarah diz que sua carga de trabalho aumentou dramaticamente, eo diretor recentemente deu-lhe um aviso de sinistro que seu nome está agora em algum tipo de lista.

 Como você ir sobre sua semana de trabalho, por favor, orem para Sarah. Ela e outros ao redor do mundo lidar com a perseguição no local de trabalho diário - tudo isso em cima do stress relacionado com o trabalho habitual que experimentamos. E se você encontrar-se acentuando no trabalho esta semana, lembre-se que seus irmãos e irmãs sinto sua dor e muito mais. Tome um momento para orar por eles como você pegar seu café; como você ir para o almoço; como você levar o seu passeio à tarde. Como Sarah pede, ore para que Deus iria ajudá-los a amar os seus empregadores e colegas - mesmo aqueles que os perseguem.

 * Nome representativo e foto usada por razões de segurança.



Postado em 09 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More