domingo, 9 de agosto de 2015

Fale para fora para mulheres e meninas vítimas de ISIS

 
 Violência contra a mulher


Na semana passada, o presidente do Comitê de Relações Exteriores, o deputado Ed Royce (R-CA), convocou uma audiência sobre "ISIS Violência contra as Mulheres e Meninas." Em seu discurso de abertura Rep Royce refletiu sobre a terrível situação das mulheres que são vivendo sob o domínio ISIS. Ele descreveu como mulheres cativas são estupradas, vendido como escravo, forçado ao "casamento" e assassinados:

 Violência contra a mulher é de fato uma estratégia sinistra e calculado que vai ao cerne da sobrevivência do ISIS. Ao forçar as mulheres locais a se casar em ISIS, o grupo amplia sua base demográfica, reduzindo a população dessas diversas comunidades que se destinam a erradicar e substituir. Simplificando, ISIS precisa de mulheres - precisa controlá-los - para estabelecer a sua "califado" e dar origem à próxima geração de ISIS.

 Nina Shea, diretora do Centro para a Liberdade Religiosa no Instituto Hudson, também informou recentemente sobre escravidão sexual sob ISIS. Ela descreveu como as meninas mantidas em Mosul foram "separados por cor dos olhos, e os membros do ISIS foram autorizados a escolher para si entre as jovens mulheres, que foram separados em" grupos bonitas "e" feias ", com a mais bela doado para alta Classificação membros do ISIS. "

 Um dos nossos contactos portas abertas recentemente veio em cima de uma dessas mulheres vitimizadas no Norte do Iraque. A mulher tinha sido repetidamente vitimados por seus captores ISIS e depois caiu fora em uma cidade fora de controle ISIS. Sua condição física era alarmante, e ela estava em um estado mental profundamente confuso depois de suportar esse tipo de trauma extremo. Nosso contato forneceu abrigo para essa mulher e ela foi mais tarde levado para um hospital onde ela foi cuidada.

 Portas Abertas proporciona Trauma Training Cuidados para os voluntários que cuidam de mulheres e homens vítimas de ISIS. Estima-se que 5.000 mulheres, em sua maioria Yazidis mas também alguns cristãos, estão sendo realizadas pela ISIS. Há também crianças em cativeiro. Continuem a rezar para a cura para estas vítimas de trauma. E ter um momento para falar para fora para estas mulheres e pessoas de todos os credos minoritários na região mediante a signing our Special Envoy Petition.




Postado em 09 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More