domingo, 16 de agosto de 2015

#China: A recompensa daqueles que se dedicam à missões

 
 "Enquanto eu evangelizo, Deus molda a minha vida espiritual" (irmão Zhang)

 China
Deus está ampliando a visão do irmão Zhang e moldando seu coraçao para um importante chamado: o de servir aos muçulmanos chineses e ajudá-los a desempenhar o seu papel na Grande Comissão.

 Zhang está trabalhando com a Portas Abertas, na China, em vários programas de distribuição, formação bíblica, pesquisa e trabalho em rede para os muçulmanos convertidos ao Cristianismo. "Participando do trabalho no campo de missões, Deus tem me ajudado a enxergar o meu papel, que é o de ajudar no fortalecimento desses muçulmanos que aceitaram a Jesus recentemente", comenta o missionário.

 "Nasci numa cidade bem pequena, na China. Meu objetivo era ser um homem de negócios, bem sucedido e ter uma vida próspera. Mas Jesus mudou tudo. A minha jornada é bem diferente. Não tenho conforto ou riqueza, mas tenho uma alegria e uma paz que não poderiam ser comprados com dinheiro algum", conta Zhang.

 Ele disse que está planejando ir para o extremo oeste da China este ano, para viver entre os muçulmanos, e compreender melhor o processo de conversão deles: "Eu aprendi muito com a visão da Portas Abertas e hoje sou um colaborador deles aqui na China, por isso, quero me aperfeiçoar nessa missão de servir os muçulmanos convertidos ao cristianismo, e desempenhar o meu papel da melhor maneira", finaliza.

 Leia também
 Apesar da perseguição, igreja cristã cresce na China



 Postado em 16 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More