sábado, 29 de agosto de 2015

Pastor diz que 'ideologia de gênero é do inferno e vai perverter crianças'

 
 Pastor Orisvaldo Nunes diz estar preocupado com surgimento do projeto


O presidente em exercício da Convenção de Pastores da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, gravou um vídeo conclamando todos os líderes religiosos e evangélicos a se posicionarem contra o Plano de Educação, que trata especificamente da ideologia de gêneros. Nas imagens, o pastor afirma que o projeto foi produzido no inferno e que tem como principal objetivo perverter as crianças.

 A gravação tem pouco mais de 1'30 e está amplamente compartilhada nas redes sociais. O próprio pastor ressalta que se sente preocupado com o novo programa, capitaneado, segundo destaca, pelo Ministério da Educação (MEC). E opinou que o projeto vai de encontro ao padrão de família defendido por Deus.

 “O projeto de ideologia de gêneros trará a destruição para a família tradicional e tem como principal proposta a perversão das nossas crianças”, acredita o pastor Orisvaldo Nunes.

 Ele ainda pede, no vídeo, para que os cristãos participem de uma audiência pública, marcada para o dia 31 de agosto, na Câmara Municipal de Maceió, onde o assunto estará em discussão. “Todos os evangélicos de Alagoas devem se manifestar contra o projeto, que certamente foi produzido nas profundezas do inferno e a Igreja de Jesus Cristo na Terra não pode aceitá-lo”, destaca o presidente assembleiano.

 CONFIRA VÍDEO




 O líder religioso ainda ressalta que os pastores da Assembleia de Deus em Alagoas estarão assinando um manifesto contra o projeto durante a convenção estadual da igreja, que acontece no próximo fim de semana. “É um projeto maligno que visa destruir aquilo que Deus construiu. Chamo todos os pastores a assinarem o manifesto”, pede.

 Outra sessão

 Em junho, uma audiência que discutiu a ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação gerou tumulto, bate-boca, debates acalorados e lotou o plenário da Câmara Municipal de Maceió. A sessão foi proposta pelo vereador Dudu Ronalsa (PSDB). O tema é polêmico e despertou a atenção de vários segmentos da sociedade, sobretudo os religiosos e do movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).

 Na plenária, representantes da comunidade evangélica, vereadores e movimento LGBT entraram em confronto de ideais, gerando debates bastante acalorados.

 Prefeitura

 A Secretaria de Comunicação de Maceió (Secom) entrou em contato com o portal Gazetaweb e enviou à redação o Plano Municipal de Educação. No material, não há a citação do termo "ideologia de gênero". Porém, ao analisar o documento, é possível encontrar os termos "igualdade de gênero"; "diversidade sexual e de gênero"; "relações de gênero"; e "orientação sexual".

 O Plano Municipal de Educação pode ser conferido no site oficial da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e contém ações que devem ser executadas pelo poder executivo durante os 10 anos de sua vigência.



 Postado em 29 de agosto de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More