terça-feira, 31 de julho de 2012

Morre o esposo da fundadora do círculo de oração do Farol

Fernando Cavalcanti de Mélo faleceu vítima de complicações do Mal de Alzheimer


Fernando Cavalcanti de Mélo faleceu vítima de complicações do Mal de Alzheimer


Morreu bem no início da manhã desta segunda-feira (30), aos 89 anos, o esposo daquela que foi a fundadora do círculo de oração Betesda, da Assembleia de Deus no bairro do Farol, em Maceió. Fernando Cavalcanti de Mélo era marido da saudosa irmã Venir Andrade Cavalcanti Mélo, que ainda é muito lembrada pelo grande empenho e contribuição à obra do Senhor na capital.

Segundo a família, o idoso faleceu vítima de complicações do Mal de Alzheimer, doença degenerativa que possui tratamentos paliativos ao paciente, mas é considerada pela Medicina como incurável. Por volta das 5h da manhã, o corpo dele não resistiu e o seu espírito e alma foram recolhidos pelo Senhor.

O genro de Fernando e Venir informou ao Portal AD Alagoas que a cerimônia fúnebre está marcada para a tarde desta quarta-feira (1º), no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins. Em seguida, o corpo será sepultado.

Uma das filhas de Fernando, Sonja Sidiney, é aguardada para participar do velório do pai. Ela reside nos Estados Unidos e chega até a data prevista do enterro. Além de Sonja, o idoso deixa mais três filhas: Sônia Venir, Sandra Lúcia e Salma Suely.




Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 31 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More