domingo, 29 de julho de 2012

Miss. Joseane é reconhecida como um dos grandes nomes da arquitetura de AL

Missionária Joseane Ferreira


Segundo a assembleiana, o reconhecimento foi uma grande bênção


A arquiteta Joseane Ferreira, conhecida como missionária Josinha (AD do Farol), foi homenageada entre os Grandes Nomes da Arquitetura e Design de Alagoas 2011. A premiação ocorreu em dezembro do ano passado e vale o registro do portal AD Alagoas.

A primeira lista foi divulgada em 2010, sob a direção do publicitário Luiz Dantas. "É uma ação de valorização dos profissionais, que tem seus nomes divulgados em ações de mídia, como outdoors, publicações em jornal e revista", contou Dantas.

Segundo Joseane, o reconhecimento foi uma grande bênção. "O mercado está cheio de grandes profissionais. No dia da festa, eu glorificava a Deus pela oportunidade de estar entre os melhores. Sei que Deus é o principal autor dos meus projetos, e eu sou apenas a desenhista, tenho muito que aprender, principalmente para meu crescimento como profissional e do Reino de Deus, e estar lá para mim foi a realização de que podemos ser sim cristãos e ser reconhecidos pelo nosso trabalho na sociedade", concluiu Josinha.

Com nove anos de carreira, a assembleiana leva o reconhecimento por trabalhos em projetos arquitetônicos, residenciais, comerciais, religiosos e ambientação. "Meu objetivo é projetar e transformar espaços, promovendo o bem-estar e melhorando a qualidade de vida e a dinâmica do dia-a-dia do cliente, transformando seus sonhos em realidade, sendo autêntica na busca de formas e equilíbrio de cores", diz Josinha, destacando que sua inspiração vem da natureza criada por Deus, com formas e cores tão perfeitas.

A arquiteta ainda cita, como referência, os arquitetos Oscar Niemeyer, Le Corbusier e Roberto Burle Marx e declara que seu estilo é composto por traços modernos e contemporâneos. "Tento deixar a minha marca em cada projeto, que é única", destaca Josinha.

Exemplos de projetos da arquiteta: a Gráfica Mascarenhas, localizada no bairro de Murilópolis, em Maceió-AL, e o projeto de interiores feito para a Assembleia de Deus, localizada no bairro do Farol. "A composição do púlpito foi feita com madeira, pedra e textura e trouxe conforto e um ar moderno para o ambiente", diz Josinha, sobre sua contribuição à reforma na igreja-sede em Maceió.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 29 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More