sábado, 14 de julho de 2012

AD em Porto Calvo compra terreno para construir templo

Templo-sede em Porto Calvo


Igreja será construída na Fazenda Ilha para glorificar o nome do Senhor

A obra do Senhor não para de crescer em Alagoas. A Assembleia de Deus em Porto Calvo comprou um terreno para construir um templo para Deus ser glorificado. A aquisição do espaço, localizado na Fazenda Ilha, para a construção de uma igreja aconteceu no dia 11 de junho.

A Assembleia de Deus recentemente realizou uma cruzada evangelística na Fazenda Ilha e há um bom tempo notou a necessidade de um templo ser construído na localidade. O terreno fica localizado próximo a Chácara Santo Expedito. O terreno adquirido para a edificação do templo mede seis metros de frente por 18 metros de frente a fundos.

O espaço custou R$ 2.300 pago pela igreja. O espaço adquirido fica limitado com terrenos da Chácara Santo Expedito. A Assembleia de Deus no município comprou o terreno ao então proprietário José Augusto Matias, tendo como testemunhas o presbítero Berenaldo da Silva e o irmão Isaías dos Santos.

Ainda não tem data definida para o começo da construção no templo da Fazenda Ilha. Está havendo uma mobilização na igreja para a edificação da igreja na localidade. A Assembleia de Deus em Porto Calvo é liderada pelo pastor José Rodrigues Pereira.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 14 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More