quarta-feira, 11 de julho de 2012

Canal de TV cristão organiza acampamento para jovens

Canal de TV cristão organiza acampamento para jovens


Miracle Channel, um canal de TV cristão do Oriente Médio, organizou recentemente uma campanha pelo Facebook e os 52 vencedores participaram de um acampamento de férias.

“Eles se divertiram muito. Gostaram dos jogos, da companhia uns dos outro e dos cultos", conta um dos organizadores.

"Entre as brincadeiras e os esportes, os líderes do acampamento falavam aos jovens sobre Jesus. Antes de ontem tivemos uma pregação sobre o que a Bíblia diz a respeito do sofrimento de Jesus. Todos saíram tocados.”

“Convidamos os jovens a ir até a frente, diante de uma cruz que tínhamos lá. A resposta foi imediata e profunda. Alguns foram para frente, outros permaneceram em suas cadeiras, mas fizeram a oração. Mais de 40 dos 52 participantes disseram que queriam seguir a Jesus. Os outros já eram cristãos.”

O concurso no Facebook

O concurso que elegeu os 52 jovens para o acampamento consistia em postar vídeos na página do Miracle Channel no Facebook. Os vídeos tinham de estar ligado à programação apresentada pelo canal na TV durante aquela semana.

Os 52 vídeos que recebessem o maior número de “curtir” seriam os vencedores.

A Portas Abertas Internacional tem apoiado o trabalho do Miracle Channel, se envolvendo em suas atividades. Quer saber como você também pode ajudar? Contribua com apenas R$ 15! Saiba como!


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 11 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More