terça-feira, 17 de julho de 2012

Missionário na Bolívia, Pr. Jadson Esdras passa 15 dias em Alagoas

Culto de doutrina teve a participação do pastor Jadson e família


Com a esposa e filhos, pastore veio para aniversário de 60 anos da sogra

O pastor Jadson Esdras, a esposa dele, Jadielma Clementino, e os dois filhos do casal de missionários enviados há um ano e meio e mantidos na Bolívia pela Assembleia de Deus em Alagoas, estão em Maceió desde o último domingo. Eles desembarcaram no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares na madrugada desse dia com a pretensão de ficar na capital durante quinze dias. Todos estavam no culto de doutrina celebrado na noite desta terça-feira (17), na igreja do Farol.

Desde fevereiro do ano passado que a família dos missionários não pisava em solo alagoano. Por conta disso, o pastor Jadson contou que estava com muita saudade da família, da Igreja local, do corpo ministerial, sobretudo do pastor-presidente José Antonio dos Santos, a quem chama de pai. Ele teve a oportunidade de demonstrar o sentimento na oportunidade que lhe foi facultada durante o culto.

“Estou há um ano e meio na Bolívia e já estava morrendo de saudade de todos vocês. Acompanho frequentemente os cultos de doutrina pela Internet, mas confesso que não é a mesma coisa do que estar pessoalmente no templo, convivendo com os irmãos. É muito bom estar aqui e sentir o carinho da Igreja e a mão do nosso pastor-presidente José Antonio dos Santos”, afirmou o pastor Jadson Esdras.

E como estavam ansiosos para rever o líder assembleiano, eles foram bem cedo à residência do presidente, em Maceió, e participaram do culto doméstico e do café da manhã. Aproveitaram o momento para relatar as bênçãos que estão alcançando naquela nação e receberem mais algumas instruções para o bom andamento da obra do Senhor.

O missionário ainda fez questão de agradecer o grande e valioso suporte que está sendo dado à família dele para que se mantenham na Bolívia sem dificuldades e com o objetivo de levar a mensagem do evangelho a quem necessita conhecer a Cristo como único e suficiente salvador.

O casal e os filhos vieram ao Brasil para participar da comemoração do aniversário de 60 anos da mãe de Jadielma Clementino, nos próximos dias. “A minha sogra pediu para que a gente estivesse presente nesta data tão especial para ela. Por isso, fizemos um grande esforço para vir a Maceió e dar esta alegria para a nossa família. Aproveito, também, para rever os grandes amigos daqui”, destacou o pastor Jadson Esdras.

Eles tomaram posse no dia 8 de fevereiro de 2011 na igreja do bairro Guabirá, que fica na cidade de Monteiro, no departamento de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O fuso é uma hora a menos que Alagoas, o que não dificultou a adaptação do casal e dos filhos ao País.

Pregação

No culto de doutrina da noite desta terça-feira, a ministração da palavra de Deus ficou na responsabilidade do pastor Cervantes Polignano (Argentina). Como fala espanhol, a tradução do ensinamento à Igreja foi feita pelo pastor alagoano Carlos Gomes. Louvaram ao Senhor, além do departamento de senhoras do Clima Bom B, a cantora Miria Mical.











Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 17 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More