sábado, 14 de julho de 2012

Equipe de missões faz atividades sociais e evangelísticas em São Luiz

Equipe de missões faz atividades sociais e evangelísticas em São Luiz


Eles distribuíram folhetos, pregaram, além de distribuir sopa e cortar o cabelo dos mais carentes

A equipe de missões da igreja Assembleia de Deus em São Luiz do Quitunde, dirigida pelo pastor Amaro Antonio, realizou no domingo (07) uma concentração na periferia da cidade, na congregação da subestação. Além da evangelização, o grupo fez atividades sociais com os mais carentes, inclusive com a distribuição de sopa.

Dando início à concentração com louvores, a palavra de Deus foi pregada a todos que estavam aos arredores. Enquanto a palavra da salvação estava sendo proclamada, uma parte da equipe de missões saia pelas casas entregando folhetos evangelísticos, falando do amor de Deus e convidado para o culto que aconteceria à noite.

Ao final da pregação foram distribuídas sopas, roupas doadas pelos irmãos para serem entregues as pessoas carentes da região. A equipe orientou as irmãs responsáveis pela distribuição das roupas que doassem às pessoas independentemente se elas fossem crentes ou não. Também houve cortes de cabelo.

O trabalho na cidade vai continuar. Agora, a equipe missionaria já planeja fazer esse mesmo trabalho na congregação do Quitunde.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 14 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More