sexta-feira, 27 de julho de 2012

Feira de Missões em Matriz desperta igreja para a evangelização

Feira de Missões em Matriz do Camaragibe-AL


Assembleia de Deus na cidade é liderada pelo pastor Jairo Teixeira


A Assembleia de Deus liderada pelo pastor Jairo Teixeira na cidade de Matriz do Camaragibe-AL promoveu, no dia 22 de julho, a 8ª Feira de Missões, com o objetivo de expandir a "chama" por missão. Incentivados pelo pastor, jovens, adolescentes e crianças dos departamentos das diversas congregações assembleianas no município se dividiram em equipes e levaram conhecimento para a população, com exposições sobre história, religião, política, cultura e as dificuldades que muitos missionários enfrentam em fazer missões.

Uma das equipes, a Brasil, representada pelo departamento infantil, expôs as diversas formas que os brasileiros fazem missão nacional. "Os visitantes fizeram um verdadeiro passeio iniciando pelo Brasil, Argentina, Bolívia,Colômbia, Chile, Guiana Francesa e Uruguai", disse Cosmo Filho, correspondente do portal AD Alagoas.

Segundo Cosmo, além de levantar interesse por manter contato com os missionários, surgiram intercessores e promotores de missões para incentivar a oração e a contribuição. O pastor Jairo Teixeira, comovido pelo desempenho da igreja, preferiu chegar cedo para compartilhar conhecimentos com as equipes. "Houve trocas de conhecimentos que serviram como prioridade para enriquecer os conteúdos dos interessados por missões urbana, transcultural, indígena e nacional, como também o envolvimento no evangelismo da igreja local‘’, declarou Aldemiro Alves, um dos coordenadores do evento.

Durante a tarde, o evento contou com a presença de vários convidados, como a cantora Míria Mical, a banda Semeadores e a União da Mocidade. A esposa do pastor Miriam também prestigiou a feira e destacou a importância desse tipo de evento na cidade. Representantes de várias denominações evangélicas e de cidades vizinhas, como Porto Calvo e São Luiz do Quitunde, chegaram de manhã e decidiram ficar até o encerramento.

Para a pregação da tarde, a organização do evento contou com o pastor Gideão de França, de Mato Grosso. Antes, apresentações teatrais levaram reflexão sobre as dificuldades que muitos enfrentam em levar o ide de Jesus em países longínquos.





Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 27 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More