quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grupo Soldados de Cristo completa cinco anos com cruzada no dia 4 de agosto

Um dos grupos evangelísticos mais atuantes de Alagoas completa cinco anos e comemora com cruzada evangelística no dia 4 de agosto.



Presença do pastor e cantor Esteves Jacinto (PE) e do Ev. Adriano Oliveira

Um dos grupos evangelísticos mais atuantes de Alagoas completa cinco anos e comemora com cruzada evangelística no dia 4 de agosto, a partir das 18h30. A festa do Soldados de Cristo pretende reunir mais de cinco mil pessoas no campo da cerâmica, no bairro do Tabuleiro do Martins, e terá o apoio das igrejas da terceira região, como a AD de Nascença, liderada pelo Ev. Daniel Barbosa.

Para o louvor, a presença do departamento de missões da AD do Tabuleiro do Martins e de várias bandas locais, como o Quarteto Alfa (Tabuleiro), e dos cantores Evely, Ednaldo Santos, Valdério Nascimento, Eduardo Filho e a Banda de Música do Exército. Com a organização do capitão Eduardo Mendonça (AD de Nascença), o evento espera caravanas de toda a capital, para a grande noite de adoração e ministração da palavra de Deus, com o pastor e cantor Esteves Jacinto (PE) e o Ev. Adriano Oliveira, pregador oficial da cruzada.

SOBRE OS SOLDADOS DE CRISTO

“Os Soldados de Cristo já perderam a conta de quantas almas para Jesus ganharam durante as madrugadas de Maceió. Um dos integrantes do grupo arrisca o palpite: “Ganhamos mais de mil”. Esse é o resultado de um trabalho arriscado de três anos, mas gratificante quando moradores de rua, homossexuais e baladeiros decidem se converter a Cristo.

Nos fins de semana, eles levam a Palavra de Deus para várias localidades da capital e do interior. Destemidos, eles enfrentam os desafios do mundo e entregam para os alagoanos o que eles têm de melhor nos corações: as boas novas de salvação. Ao todo dez irmãos, coordenados pelo casal Eduardo Mendonça e Adriana Mendonça, fazem evangelização todas as sextas-feiras – na verdade madrugada de sábado – pelos bares, restaurantes, boates gays e pelas ruas da cidade. Eles servem ao Senhor em várias congregações da capital e escolheram a igreja no Medeiros Neto como ponto de partida para o trabalho da noite.

"Não conto o número de prostitutas, homossexuais, viciados, traficantes que evangelizamos. Muitos deles se arrependem dos pecados e aceitam Jesus na hora em que estamos falando do evangelho", relatou o irmão Ybn. "Aquele que está sem esperança, mostramos a esperança, que é o Senhor Jesus Cristo”, completou.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 19 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More