segunda-feira, 18 de junho de 2012

Seminário Vida Total na Europa

Foram treinadas 671 pessoas, entre pastores, líderes de ministérios de evangelismo e membros de igreja


Os missionários Gerson e Sônia Tomaz, e Hugo e Talvânia Bertolot participaram de uma série de seminários na Itália, Romênia e Albânia no começo de junho. Pastores e líderes desses países estiveram presentes nos seminários que tiveram como base de estudos o livro “Vida Total da Igreja”, do pastor Darrell Robinson.

"Em Milão, além dos seminários, aconteceu o lançamento do segundo livro do pastor Darrell, 'Pessoas Compartilhando Jesus'. Nos seminários, após a exposição da parte teórica, os participantes se dividiram em grupos pelos arredores do local dos seminários. Ficamos alegres com a receptividade e o entusiasmo de todos em levar a Palavra de Deus. Naqueles dias, foram treinadas 671 pessoas, entre pastores, líderes de ministérios de evangelismo e membros de igreja”, disse o Pr. Fernando Pasi, missionário em Milão.

Para a glória de Deus, 237 pessoas reconheceram que são pecadoras e entregaram suas vidas a Jesus. Entre essas, uma moça não-crente foi convidada para assistir ao seminário. Ela aceitou o convite e participou na parte prática também. O interessante é que depois de ter falado de Jesus para algumas pessoas, ela mesma reconheceu que também necessitava de Cristo. Na Romênia, muitos ciganos foram alcançados com a mensagem da Palavra de Deus.

“Esta é a segunda vez que os pastores Darrell Robinson e Odilon dos Santos Pereira, da equipe do 'Vida Total da Igreja', vêm à Europa. Com a graça de Deus e pela Sua missericórdia, esses seminários têm mobilizado, empolgado e acendido a chama missionária na Europa, e louvamos a Deus por isso. Estamos orando para que no próximo ano possam ser realizados mais dois seminários, preparando pastores, líderes e igrejas a saírem em campo para fazer conhecido o grande amor de Jesus”, finaliza o Pr. Pasi.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 18 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More