quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grupo Arte & Vida anuncia oficina na Assembleia de Deus do Farol

Oficina de Teatro: aperfeiçoamento


Objetivo é fazer arte com qualidade para ganhar almas para o reino de Deus

Para quem tem interesse na área de interpretação teatral, o grupo Arte & Vida e a União de Mocidade da Assembleia de Deus do Farol estão promovendo, nos dias 29 e 30 de junho, a I Oficina de Teatro Excelência. O objetivo é fazer arte com qualidade para o crescimento da igreja e ganhar almas para o reino de Deus.

Além do coordenador Eli Gessé, o evento conta com o apoio da igreja do Farol, na direção do Pr. Paulo Mesquita. O co-pastor tem se mobilizado para que o evento aconteça de forma satisfatória. "Pretendemos alcançar o aprimoramento com a oficina", disse o pastor Mesquita.

O grupo Arte & Vida busca sempre se reciclar, participando de eventos e cursos. Há 5 anos, o grupo participa do Encontrart, evento internacional que reúne em Ibiúna, interior de São Paulo, artistas de todas as regiões do Brasil e exterior. As aulas acontecem em um sítio, onde os participantes também ficam hospedados por sete dias. Neste período, eles aprimoram conhecimentos e aprendem técnicas inovadoras, como as de Stanislavski, Butoh, Grotowski, Pina Bauch, O universo de Augusto e Branco.

Dentre os mestres que compartilharam conhecimentos com os alunos do Encontrart estão a primeira bailarina do Rio de Janeiro, Cecília Kerche; o esportista Luiz Ribeiro dos Santos, 14º no ranking brasileiro e esgrimista há 30 anos; Tiche Vianna, do Barracão Teatro; Dani Ramalho, Grupo Corpo; Henrique Talmah, coreógrafo; Miriam Fontana, grupo Fora do Sério; Ademir Zanio, ator; Fabian Padilha, mestre no curso de Artes Cênicas na Faculdade do Chile; Patrizia Anania (Itália); Lana Sutane, mestre em Clown; Eduardo Okamoto, premiado ator, doutor em artes cênicas na Unicamp e Davi Rocillo, formado em teatro técnico no Macunaíma, em São Paulo.

As inscrições para a oficina estão sendo realizadas na AD do Farol, às quintas-feiras e aos domingos à noite, com Tibério Queiroz e Karine Magalhães. Mais informações: 82 9104-8298 / 8842-4529 / 9621-2747.

I OFICINA DE TEATRO EXCELÊNCIA

Data: 29 e 30 de junho de 2012

Local: AD do Farol (templo-sede) - Av. Moreira e Silva, 406, Farol. Maceió - AL

Valor da inscrição: R$ 15 (idade mínima - 13 anos)

Módulos

STANISLAVSKI – Thiago Bruno

PANTOMIMA – Radjalma Teixeira

JOGOS TEATRAIS E IMPROVISOS – Diogo Morais

MAQUIAGEM – Myrna Pereira e Carolina Claudino

ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS – Catarina Claudino

Palestra

TEATRO CRISTÃO - Catarina Claudino

PROGRAMAÇÃO

Dia 29 (sexta-feira), 19h - PALESTRA

Dia 30 (sábado), 8h

8h: OFICINAS

12h: ALMOÇO

14h: OFICINAS

18h: ENCERRAMENTO DAS OFICINAS

19h: APRESENTAÇÃO DA PEÇA A Corsa da Manhã, produção do Grupo de Teatro Arte e Vida (aberto ao público)


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 20 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More