sexta-feira, 8 de junho de 2012

CGADB propõe emitir nota sobre assuntos polêmicos no Congresso

Sessão Plenária da 5ª AGE em Alagoas


Proposta foi sugerida pelo pastor José Wellington da Costa na 5ª AGE

Rio Largo, AL - O pastor-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington da Costa, sugeriu que a entidade emita uma nota oficial sobre os assuntos polêmicos que estão em pauta no Congresso Nacional e que são contrários aos princípios bíblicos. A ideia surgiu na tarde desta quinta-feira (7) durante a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em Rio Largo-AL.

Tramitam no Senado e na Câmara Federal assuntos que tratam da descriminalização do aborto, a liberação do uso da maconha e outras drogas proibidas, do casamento entre pessoas do mesmo sexo e outros assuntos que vão de encontro aos princípios da Bíblia Sagrada.

O pastor José Wellington da Costa propôs que a CGADB se manifeste no Congresso Nacional sobre os assuntos que estão em pauta em Brasília. “A nota oficial da CGADB tem que expressar a posição da entidade em relação a esses assuntos que estão no Congresso Nacional. A nota tem que ser lida no Congresso e publicada nos principais veículos de comunicação do País”, ressaltou.

A ideia do presidente da CGADB foi aplaudida pelos pastores presentes no Castelo do Desfiladeiro. Os pastores disseram que a ideia é bem-vinda e o documento deve ser bem elaborado, pois trará a posição oficial da Assembleia de Deus e visa defender os valores e princípios cristãos.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 08 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More