terça-feira, 19 de junho de 2012

“Prefiro acreditar que na Igreja só tem sinceros”, diz Pr. José Neco

Culto de doutrina teve ensinamento do pastor José Neco



Ele deu sequência a estudo bíblico no culto de doutrina desta terça-feira

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, declarou, durante o ensinamento bíblico, na noite desta terça-feira (19), que preferia acreditar que na Igreja só encontra pessoas sinceras, comprometidas com as verdades defendidas por Cristo. Ele deu sequência a um estudo direcionado aos membros e destacou, na oportunidade, os instantes em que os olhos do Senhor fizeram uma verificação na condição humana.

O ministro mencionou diversos trechos contidos nas Escrituras Sagradas para fundamentar a doutrina que estava passando aos crentes. Nas passagens bíblicas, o pastor ressaltava como se deu a análise feita por Deus nas mais diferentes situações em que o homem estava inserido e se relacionando.

Em meio ao estudo, o pastor José Neco fez uma declaração que chamou a atenção dos que estavam presentes ao culto de instrução nesta noite. “Quero conservar os meus olhos limpos para poder olhar a Igreja sem que nada me condene. Da mesma forma, quero observar os irmãos e acreditar que aqui só existem pessoas sinceras e que seguem a verdade de Jesus Cristo. Afinal de contas, ninguém é forçado a ser crente. Aceitamos Jesus porque decidimos servi-lo espontaneamente”, afirmou o presidente assembleiano.

O estudo foi acompanhado pelos irmãos por meio da projeção feita em um data show. O recurso visual facilitou o entendimento e, comumente, está sendo usado nos cultos das terças-feiras. O pastor José Neco já comunicou que, na semana que vem, dará continuidade ao assunto abordado. E pediu para que ninguém faltasse.

No momento de louvor, cantores locais e o grupo formado pela União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no município de Piaçabuçu, na região do Baixo São Francisco, enalteceram e honraram o nome do Senhor Jesus.








Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 19 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More