sexta-feira, 8 de junho de 2012

Igrejas evangélicas preparam projetos de evangelismo para a Copa de 2014

Copa 2014



Foi discutido na câmara o projeto AD na Copa 2014, com objetivo de levar a Palavra

No ano de 2014, o Brasil vai sediar um dos maiores eventos esportivos do mundo, a Copa do Mundo de Futebol. Para receber o evento, muitas iniciativas públicas e empresariais estão se iniciando no país. Entre as muitas iniciativas estão sendo feitos investimentos em obras de transporte, acomodação, treinamentos de pessoas para atender a demanda turística em todo o país.

Com olhos do mundo inteiro voltados para o país, as igrejas evangélicas também estão se preparando para lançar seus projetos para a época do evento. Para tal foi discutido na câmara dos deputados o projeto “AD na Copa 2014”, que tem o objetivo de evangelizar em todo território nacional e mostrar aos turistas e torcedores o perigo das drogas químicas, do alcoolismo, da prostituição e da violência.

Na ocasião, José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), se reuniu com a Frente Parlamentar Evangélica para discutir sobre projetos de evangelização que acontecerão durante a Copa do Mundo.

O presidente da Embratur, Dr. Flávio Dino, foi um dos convidados que participou da reunião, e afirmou: “As oportunidades são muitas e únicas, turistas de cerca de 200 países visitarão o Brasil na ocasião, 20 mil jornalistas do mundo todo, já estão credenciados e se concentrarão no Rio de Janeiro”, segundo site Palavras que Dão Vida.

A Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização – AMME, também está divulgando projetos nesse sentido, e o pastor Raul Cavalcante, que preside a Assembleia de Deus em Imperatriz, no Maranhão, acredita que a copa de 2014 é uma dessas oportunidades únicas que será dada à Igreja brasileira.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 08 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More