terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial

Orando pelas Crianças da Igreja Perseguida


Naqueles lugares onde a perseguição é realidade, as crianças cristãs enfrentam diversas formas de opressão por causa de sua fé. Há quem diga que elas são as crianças que sempre perdem algo: familiares, amigos, a “inocência”, a própria vida.

Na Colômbia, as crianças cristãs são o principal alvo das guerrilhas e grupos militares que as sequestram para que possam servir como pequenos soldados e, algumas vezes, como escravas sexuais.
Em alguns países islâmicos, garotas cristãs são raptadas, estupradas e, assim, obrigadas a se casarem com seus agressores. Isto é uma forma de conversão forçada ao Islamismo já que as garotas, agora muçulmanas, não podem mais voltar à guarda de seus pais.
Na Nigéria, com a recente onda de perseguição iniciada pelo grupo fundamentalista Boko Haram, crianças cristãs têm sido constantemente mortas em ataques brutais, como incêndios de igrejas e explosão de bombas.
Diante destas e outras formas de perseguição enfrentadas pelos pequeninos, a Portas Abertas iniciou uma campanha de 49 de oração (pós-DIP) em favor das crianças da igreja perseguida. Baixe o programa de oração no site (http://www.portasabertas.org.br/) e, verdadeiramente, seja UM COM ELAS.

Postado em 12 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More