quinta-feira, 14 de junho de 2012

Processo do assassinato do bispo da Igreja Anglicana teve audiência nesta terça

Bispo Robinson Cavalcanti e sua esposa Miriam Cavalcanti


Crime ocorreu na residência do casal em Olinda (PE), em fevereiro

Nesta terça-feira (12), o promotor de Justiça José Edivaldo da Silva julgou a ação criminal contra Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, acusado do duplo homicídio dos pais, o bispo da Igreja Anglicana do Recife Edward Robinson Cavalcanti, 68, e da esposa, Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64.

O crime chocou Pernambuco. Cometido na residência do casal, na rua Barão de São Borja, em Olinda, na noite do dia 26 de fevereiro, pelo filho do casal, que tinha um histórico agressivo. Segundo testemunhas, o acusado utilizou uma faca para assassinar os pais. Eduardo, que morava nos Estados Unido havia 15 anos, já tinha sido indiciado em vários processos na Flórida por envolvimento com gangues. O objetivo do autor, segundo o representante do MPPE, era tomar posse da herança dos pais.

O representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) é o responsável pela produção de provas nesta audiência que pode definir pelo julgamento de Eduardo Olímpio por um júri popular. A audiência foi presidida pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 14 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More