quinta-feira, 14 de junho de 2012

Batismo de 77 novos convertidos alegram crentes de Penedo

Batismo em Penedo: expansão do Evangelho no interior alagoano


Para a celebração, colaboraram os pastores Genival Rodrigues e Moisés Lino

A Assembleia de Deus em Penedo-AL, na direção do pastor Carlos Gomes, desde o ano passado vem realizando uma grande obra com o objetivo de expandir o trabalho evangelístico na cidade. Como exemplo, a igreja, em 2011, formou a primeira Turma do Curso Básico de Teologia, concluiu a grade de programação na Radio Farol Melodia - Penedo, para expandir o evangelho nos meios de comunicação, e abriu novas congregações. Neste ano, houve formatura também da Escola de Missões da Assembleia de Deus (Emad).

Fruto desta obra que vem se expandindo na cidade foi visto no dia 3 de junho com o batismo de 77 novos convertidos. Para a celebração, colaboraram com o Ev. Eliel Duarte os pastores Genival Rodrigues (Igreja Nova-AL) e Moisés Lino (Piaçabuçu-AL).

Dos 77 candidatos, 16 eram da congregação da Avenida Brasil, 11 da Marituba do Peixe, nove da Cooperativa II, nove da Vila Matias, sete da Cerquinha, seis do Rosete, cinco da Capela, cinco do templo-sede, três do Barro Vermelho, três do Barro Duro, dois da Perucaba e um do Bairro Vitória.


Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 14 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More