quinta-feira, 28 de junho de 2012

Parte do palco de Mara Maravilha desaba em Sergipe

Batismo em São Luiz do Quitunde-AL, com o pastor Amaro Antonio


A cerimônia contou com a presença do pastor-presidente José Antonio dos Santos

A Assembleia de Deus em São Luiz do Quitunde-AL, dirigida pelo pastor Amaro Antonio, esteve em festa no último domingo, 24. O motivo: batismo de 215 novos crentes. Estavam presentes, além do pastor Amaro Antonio e dos obreiros da região, o evangelista Amaro José (local), Pr. José Antonio dos Santos (presidente da AD em Alagoas e vice da CGADB), Pr. Cícero Gomes (Barra de Santo Antonio-AL), Pr. Edson Antonio (Branca de Atalaia), Pr. Eliezer Saturnino (Maceió) e o Ev. Joab Santos (Maceió).

Para o louvor a Deus, a participação especial da banda de música Harmonia Angelical e cantores da terra levaram os familiares e amigos dos candidatos ao batismo a uma verdadeira adoração e agradecimento ao Senhor.

O batismo ocorreu pela manhã na piscina da casa de uma das assembleianas da região, pois a igreja precisava acomodar melhor as duas centenas de candidatos. "Ela cedeu a residência com todo carinho para que o trabalho fosse realizado", destacou o pastor Amaro.

A igreja se alegrou e o nome do Senhor foi adorado e exaltado naquele lugar. "É importante ressaltar que o crescimento do campo reflete do comprometimento da igreja do Senhor em São Luizs do Quitunde em continuar cumprindo o Ide do nosso Senhor Jesus Cristo até a sua volta", disse o pastor Amaro. Para completar a bênção, três pessoas se decidiram por Cristo à noite, no templo-sede da cidade.








Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 28 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More