domingo, 18 de março de 2012

"Você está disposto?", perguntou Bastian durante ministração

Conferência Missionária em Batalha-AL: sexta-feira, 16 de março


Conferência missionária em Batalha termina hoje à noite

A unção e o conhecimento de Deus continuaram a marcar a 1ª Conferência Missionária em Batalha-AL, na direção do pastor Ismael da Silva. A Assembleia de Deus na cidade vem sendo abençoada com palestras de renomados pastores sobre o tema Missão desde o dia 12.

Na quinta-feira à noite, 15, o Pr. Júlio Cesar (São José do Vale do Rio Preto-RJ) continuou ministrando sobre Desafios e Oportunidades na Obra Missionária. O presidente da Semipa foi o preletor durante dois dias.

Sexta noite

Na sequência, na 6ª noite do evento, 16/03, o pastor Sergio Bastian assumiu a conferência. O ex-missionário da AD Alagoas nos Estados Unidos veio acompanhado de sua esposa Ester e do filho Joney.

Bastian ministrou a Palavra baseado em Rm 1.15,16, sob o tema “Está disposto...”. O obreiro iniciou preleção destacando a sua chamada missionária e da sua esposa, irmã Ester. Em seguida, fez uma comparação da Igreja nos anos 70 com a atual, onde se percebia na década passada um maior interesse pela obra missionária na Igreja, especialmente, a juventude. Destacou a história de Moody e enfatizou dizendo: “Deus não precisa de uma multidão, Deus precisa de um coração para fazer a sua vontade”.

Destacando a verdade da rendição total ao Senhor, exemplificou o profeta Isaías, que promoveu um despertamento em Israel após ser despertado. "O despertamento é uma questão individual, pessoal. Quando nos voltarmos para Deus, deixaremos de olhar para os outros e cada um fará as suas responsabilidades. A questão é responsabilidade individual”.

O Pr. Sérgio Bastian concluiu a mensagem destacando a rendição, entrega, renúncia como elemento básico da chamada e obra missionária, dizendo: “Tudo começa com uma entrega incondicional a Deus”. Segundo o pastor Ismael, esses dias têm sido muito proveitosos. "Quando a Igreja toma a iniciativa de conhecer e fazer cumprir a obra missionária, o avivamento está a vista”, concluiu.

Programação segue hoje à noite

Dia 17 (sábado), às 19h

Pr. Carlos Gomes (Penedo-AL): Missões – A quem enviarei?


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
18 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More