quarta-feira, 14 de março de 2012

Pastor Neco vai ao Rio de Janeiro definir pauta para AGE em Maceió

Culto de doutrina nesta terça-feira


Presidente ainda vai a Fortaleza para uma reunião com diretores da Umadene

O pastor-presidente José Antonio dos Santos viaja ao Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (13), para participar de uma reunião com os integrantes da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Ele liderou o culto de instrução e tinha a viagem programada para a meia-noite.

Entre as pautas a serem discutidas, conforme apurou o Portal AD Alagoas, está o processo de escolha dos novos diretores da instituição, que deverá acontecer no ano que vem. Além disso, os pastores vão definir a pauta de debates que será apreciada durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), entre os dias 6 e 8 de junho, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana da capital.

A reunião será nesta quarta-feira, a partir das 9h, na sede da CGADB, no Rio de Janeiro, com a presença de todos os membros da Mesa Diretora. A irmã Francisquinha Cavalcante, esposa do pastor José Neco, não viaja desta vez.

Além de ir ao Sudeste com esta finalidade, o pastor-presidente vai à Fortaleza para um encontro, na quinta-feira, com os diretores da União dos Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene), da qual ele preside. Os assuntos são do âmbito administrativo.

Culto

No culto de doutrina desta terça-feira, o pastor Carlos Alberto, missionário nos Estados Unidos, foi o mensageiro. Ele afirmou que está fazendo a obra transcultural há 18 anos e, além da América do Norte, passou seis anos na Colômbia e realizou o trabalho com o conhecido pastor José Satírio dos Santos, a quem chama de pai espiritual.

O missionário revela que fez a obra em Boston, nos EUA, onde fundou seis igrejas evangélicas – sendo cinco com a metodologia brasileira e uma hispânica. Ele está há um ano no estado da Flórida, no Sudeste americano.

“Começamos a obra do zero e o Senhor tem salvado vidas, restaurado e muitos desviados têm retornado. A situação na Flórida está muito difícil financeiramente e muitos brasileiros têm migrado para outras localidades do País ou retornado ao Brasil. No entanto, em meio a esta dificuldade, temos visto o agir de Deus”, comentou o missionário Carlos Alberto.









Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
13 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More