quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais duas noites abençoadas na conferência missionária em Batalha

Conferência missionária em Batalha-AL: 3ª noite


Pr. Júlio Cesar (RJ), do Semipa, ministra hoje

Já em um sucesso a 1ª Conferência Missionária na Assembleia de Deus em Batalha-AL, na direção do pastor Ismael da Silva. A terceira noite (terça-feira, 13) foi marcada pela manifestação sobrenatural do Espírito Santo.

Segundo o pastor Ismael, estiveram presentes o Pr. Edson Tavares (Monteirópolis-AL) e o Pb. Wagner (Pão de Açúcar-AL). O presbítero veio representando o Pr. Sebastião Oliveira (Maceió-AL). Após a apresentação de peça teatral sobre violência, a ministração ficou por conta do Pb. Wagner, que falou sobre Missiologia - A Doutrina da Obra Missionária.

4ª NOITE

A quarta noite (quarta-feira, 14) foi especial e marcante, segundo o pastor Ismael, com a ministração do Pr. Júlio Cezar (presidente da AD em Águas Claras, São José do Vale do Rio Preto-RJ, e do Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas-Semipa). Também estava o Pr. Erinaldo Gomes (Jacaré dos Homens-AL) com alguns obreiros. "O Pr. Júlio Cezar foi o porta voz de Deus para as nossas vidas na noite de quarta-feira", disse Ismael.

Ele ministrou a Palavra de Deus baseado em At 17.6 sob o tema Os Desafios e as Oportunidades na Obra Missionária. Após fazer uma exposição do texto bíblico escolhido como base, o Pr. Júlio Cezar apresentou alguns dados sobre o crescimento do Reino de Deus na Terra. Em seguida, diferenciou Compromisso e Imposição Missionária, destacando: “Deus não requer algo que seja impossível para a Igreja fazer”.

De forma brilhante e precisa, o Pr. Júlio Cezar comentou sobre a Janela 10-40, os desafios e oportunidades que a Igreja tem para alcançar os povos não alcançados. E para concluir, o Pr. Júlio Cezar abordou sobre o perigo e o crescimento alarmado das seitas no Brasil. “Algumas seitas estão fazendo o trabalho de evangelismo que era uma identidade nossa”. A programação continua hoje com a preleção do Pr. Julio Cesar.

PROGRAMAÇÃO

Dia 15 (quinta), às 19h

Pr. Júlio Cesar (São José do Vale do Rio Preto-RJ): Desafios e Oportunidades na Obra Missionária

Dia 16 (sexta), às 19h

Pr. Sergio Bastian (Maceió-AL): Uma Geração Missionária

Dia 17 (sábado), às 19h

Pr. Carlos Gomes (Penedo-AL): Missões – A quem enviarei?


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
15 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More