sexta-feira, 30 de março de 2012

Quatro obreiros pregam no culto de doutrina da igreja-sede na capital

Culto de doutrina teve quatro pregadores


Pastor José Neco foi quem ministrou a palavra final

O culto de doutrina desta terça-feira (27) no templo-sede da Assembleia de Deus, no bairro do Farol, em Maceió, teve a ministração da palavra dividida entre quatro obreiros. A mensagem final foi pregada pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos, que destacou, entre outros pontos, a necessidade de os cristãos terem evidenciadas as virtudes do fruto do espírito.

Entre os instrutores da noite estava o pastor José Rodrigues, líder da Assembleia de Deus em Porto Calvo, na Região Norte do Estado. Ele teve a oportunidade e aproveitou para falar do amor de Deus aos que estavam presentes ao culto. O obreiro modificou o dia do trabalho de doutrina no campo justamente para participar dos cultos em Maceió. Em outra oportunidade, o ministro afirmou que gostaria de ficar mais perto do pastor Neco nas terças-feiras.

Também teve a chance de ministrar a palavra o pastor Silveira Dantas, que faz parte do corpo ministerial assembleiano de Aracaju, capital de Sergipe. Durante a saudação, frisou que estava grato ao Senhor pelo momento de adorá-lo com a Igreja em Maceió e frisou que veio ao culto com a intenção de ouvir os ensinamentos daquele que considera ser o seu pai na fé. Ele estava se referindo ao pastor José Antonio dos Santos, com quem nutre uma grande amizade.

O presidente assembleiano foi quem passou a mensagem da noite e ficou na responsabilidade de sequenciar o alimento espiritual dos crentes. Um dos assuntos tratados pelo pastor Neco foi a relação do fruto do espírito com a vida do cristão. “Em quem se achar as virtudes do fruto do espírito, pode-se acreditar que esta pessoa terá o direito de morar com Deus por toda a eternidade”, falou.

Ele ainda continuou, nesta mesma linha de raciocínio, que os servos de Deus que possuem a consciência tranquila terão surpresas boas do céu; bastaria, apenas, que aguardassem o instante certo da bênção chegar. “Quem tem a consciência tranquila, pode-se ter a certeza de que a vitória será bem maior do que as lutas que se enfrenta”, ensinou o pastor-presidente.

No momento de louvor, foram convidados ao púlpito cantores locais e o departamento de senhoras da congregação do Stella Maris, na Jatiúca, estava escalado para enaltecer o nome do Senhor.







Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
30 de março de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More